guild profanos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boas festas!

3 participantes

Ir para baixo

Boas festas! Empty Boas festas!

Mensagem por Milayka Qua Dez 25, 2013 11:40 am

Gente, chegamos ai fim de mais um ciclo, mais um ano que se vai e outro que chega e nos abraça. Dificuldades, problemas, tristezas e decepções acredito que todos nós passamos em 2013, mas ele também foi regado de sucessos, alegrias, realizações e conquistas.
Pode parecer um pouco piegas ou infantil o q vou dizer aqui, mas encontrar cada um de vocês e fazer parte dessa nossa guild está entre uma das minhas mais felizes conquistas. Bons momentos de descontração, de apoio, de amizade e carinho que temos uns com os outros e apesar de ser "virtual" o acesso e contato é sincero e leal.
Não nos juntamos à toa e muito menos somos meros jogadores. Nos importamos com o sentimento do próximo assim como sua opinião, respeitamos os pontos de vista e criamos um laço de amizade e respeito que eu nunca tinha visto em outro jogo.
Vejo vocês não como "colegas" de jogo, mas como amigos tão próximos quanto aos que convivem comigo no cotidiano. Sendo assim, não quero que esse espírito natalino de confraternização seja passageiro para vocês, que a alegria, paz e plenitude que o natal traz perdure por todo o ano e que a felicidade não seja uma busca, mas uma realidade na alma e coração de todos vocês.

Um abraço verdadeiro de um amigo que gosta muito de vocês e com o qual vocês podem sempre contar.

BOAS FESTAS FAMÍLIA PROFANOS!
Milayka
Milayka

Mensagens : 82
Pontos : 132
Data de inscrição : 02/11/2013
Idade : 43
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Boas festas! Empty Re: Boas festas!

Mensagem por Oli Qua Dez 25, 2013 1:21 pm

Boas festas a todos.
Oli
Oli

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 20/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Boas festas! Empty Re: Boas festas!

Mensagem por Zack.Wylde Qui Dez 26, 2013 8:08 am

Um Feliz Natal E um Próspero Ano novo só não exagerem na cachaça hehehehehe boas festas a todos!!!
Zack.Wylde
Zack.Wylde

Mensagens : 88
Pontos : 104
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 39
Localização : Lages-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Boas festas! Empty Re: Boas festas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos