guild profanos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WONDERHOLME NORMAL MODE

4 participantes

Ir para baixo

WONDERHOLME NORMAL MODE Empty WONDERHOLME NORMAL MODE

Mensagem por Cryminoso Ter Dez 03, 2013 6:21 am

Nossa raid pra whnm esta ficando tarde para mim e para alguns da guild ,pois tenho que acorda cedo e ha diferentes horários para diferentes players mas parece quem ha players que não entende ,então minha ideia é de fixar horários para a whnm .
Que como é uma raid hoje longa tera que começar no máximo 22:00 e se alguém chegar
depois eu cedo minha vaga na raid pois já estou full steadfast,como eu entendo que tem player que logam tarde quero que entendam que tem player logam cedo e não podem ficar até mais tarde.
Cryminoso
Cryminoso
Admin

Mensagens : 229
Pontos : 408
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 41
Localização : Lages -sc

https://profanos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WONDERHOLME NORMAL MODE Empty Re: WONDERHOLME NORMAL MODE

Mensagem por Dartrhino Ter Dez 03, 2013 6:42 am

Tbm estou disposto a ceder minha vaga caso alguem logue mais tarde, ja estou full steadfast tbm!
Dartrhino
Dartrhino

Mensagens : 61
Pontos : 61
Data de inscrição : 29/10/2013
Localização : Parana

Ir para o topo Ir para baixo

WONDERHOLME NORMAL MODE Empty Re: WONDERHOLME NORMAL MODE

Mensagem por Pikenah Ter Dez 03, 2013 11:41 am

Engraçado pois sempre q fui era perto de 23 hs, agora tem horário fixo 22hs, acho q de fato eu n entendo direito msm. Postasse o horario novo no topico onde pedi pra fazer whnm ontem a tarde.
22hs tô saindo do serviço, então a partir de hj faço wh pelo Y.
Engraçado q tem nego q entrou na guild ontem e já tá melhor equipado q alguns mais antigos, mas enfim, vai ver q mudaram mtas coisas nas regras da guild de ontem pra hj q eu nem me atualizei.
Pikenah
Pikenah

Mensagens : 101
Pontos : 99
Data de inscrição : 29/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

WONDERHOLME NORMAL MODE Empty Re: WONDERHOLME NORMAL MODE

Mensagem por Zack.Wylde Ter Dez 03, 2013 12:01 pm

Pikenah escreveu:Engraçado pois sempre q fui era perto de 23 hs, agora tem horário fixo 22hs, acho q de fato eu n entendo direito msm. Postasse o horario novo no topico onde pedi pra fazer whnm ontem a tarde.
22hs tô saindo do serviço, então a partir de hj faço wh pelo Y.
Engraçado q tem nego q entrou na guild ontem e já tá melhor equipado q alguns mais antigos, mas enfim, vai ver q mudaram mtas coisas nas regras da guild de ontem pra hj q eu nem me atualizei.

Eu só estou fazendo Wonderholme para ajudar a guild pq ja estou steadfast full tambem, então se caso tiver algum lv60 com Item lv 155 que possa fazer a DG eu saio sem problemas da Dg pra dar o lugar apenas o que eu não entendo é quando um char diz" oi vc quer vir pra whnm eu saio para vc entrar" isso no começo da dg e o cara se faz desententido e não quer entrar do mesmo jeito!!!como foi o caso de ontem dia 02/12/2013!!! pow se so cai steadfast no golem de pedra e ultimo boss entaõ pq não aceitou a vaga!!!!!
Zack.Wylde
Zack.Wylde

Mensagens : 88
Pontos : 104
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 39
Localização : Lages-SC

Ir para o topo Ir para baixo

WONDERHOLME NORMAL MODE Empty Re: WONDERHOLME NORMAL MODE

Mensagem por Pikenah Ter Dez 03, 2013 12:21 pm

Já falei e repito: fechou a pt então vai na pt, pois se os q ficaram de fora fizesse falta, vcs esperavam.
Organização, eis a questão.
Eu faço wh no Y quando der vontade, continuo correndo atras do zenith no finder e upando a archer de boa.
Podem continuar fazendo suas wh já q agora tem nego sobrando e uns 60 so serviam pra fechar pt quando a guild n tinha 60 suficiente.
Pikenah
Pikenah

Mensagens : 101
Pontos : 99
Data de inscrição : 29/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

WONDERHOLME NORMAL MODE Empty Re: WONDERHOLME NORMAL MODE

Mensagem por Cryminoso Ter Dez 03, 2013 12:32 pm

não é o caso de mudança ou caso assim mas semana passada eu trabalhei que nem um zumbi porque fui dormi perto das duas da manha tendo que acorda as 6 então vc não pode incrimina a guild por esperar ou não algum char pois como falei nem todos os player logam as 18 horas como eu e nem todos logan as 23 horas e podem ficar ate as 3.só acho que tem que haver bom senso
pois fiz minha parte ontem dando o lugara vc que no caso se recusou.pois eu podia upar a slayer de boa e vc
pegar o lugar na pt de boa tb,como a yumi que entrou mais tarde e pegou o meu lugar sem receio nenhum.
a guild profanos somos todos sem discriminação ,pois sempre cederei meu lugar na dg para quem estiver menos equipado pois tento fazer uma guild forte e sem panelinha ou player mimados .
Isto serve a todos os profanos sem exceção e ponto final.
Cryminoso
Cryminoso
Admin

Mensagens : 229
Pontos : 408
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 41
Localização : Lages -sc

https://profanos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WONDERHOLME NORMAL MODE Empty Re: WONDERHOLME NORMAL MODE

Mensagem por Pikenah Ter Dez 03, 2013 12:42 pm

O assunto encerrou, já disse, jogo dg no Y já q eu sou um dos q so podem logar mais tarde, ou procuro um grupo q jogue no meu horário.
No mais fico upando a archer e ajudando os low lvl.
Pikenah
Pikenah

Mensagens : 101
Pontos : 99
Data de inscrição : 29/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

WONDERHOLME NORMAL MODE Empty Re: WONDERHOLME NORMAL MODE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos